Skip to content

PARA SE INSPIRAR: OS LOOKS DE JULIA PETIT

agosto 10, 2012

Oláa,

Pra quem não sabe sou uma fiel leitora da Julia petit. Sou inscrita no canal dela, leio o blog dela, tipo, a anoos, desde os 12!!
Acho ela super divertida, e extremamente profissional! Então resolvi pegar uns looks que eu AMO, e montar um post!
PS: E estou montando outro post bem legal sobre as MAQUIAGENS ❤
E é isso galera, se inspirem.

Esses são alguns dos meus preferidos. Adoro pretooo em roupas, da um ar de chique. Elegante, sem falar que me deixar mais alongada haha. O do meio também é muito maneiro. Algumas outras cores que AMO e acho que super dão certo juntas, é azul e vermelho, então né..haha sem palavras

Black. Amo.

Adorei os dois pretos do meio, amei mesmo. Um é bem vintage e o outro bem sofisticado, adoro.

I LOVE HATS ❤

E pra finalizar, uns coloridinhos, que da super pra primavera, verão, haha.

E é isso galera, espero que tenham gostado.

xoxo
Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

