Skip to content

WATER LILY NAILS!

agosto 18, 2012
tags: ,

Olá meninas!

Como poucas sabem, eu sou uma viciada no youtube, né! Esses dias a Michelle Phan, que é uma guria dos Estados Unidos (eu acho), que manda super bem na maquiagem, nas unhas..Em tudo! Há uns três dias atrás ela publicou um video ensinando a fazer essa unha, water lily nails, não tenho nem noção do que significa..haha

Mas olhem que linda, e diferente:

Simplesmente amei! Sei que tem muita gente que não manja inglês, mas não precisa entender, só assistindo já da pra ter uma boa noção de como se faz..

E ai meninas, vocês gostaram?! Eu gostei mas sou uma negação pra fazer coisas diferentes na minha unha, eu sempre fico estressada e não consigo :/

Mas espero que tenham gostado, hahaha

xoxo

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

