Skip to content

MEUS ESMALTES ROSA PREFERIDOS

agosto 24, 2012

Eu não tenho muita obsessão por esmalte rosa, mas tenho alguns favoritos e não são muitos, haha. Mas mesmo assim decidi mostrar pra vocês.

Rosa mosqueta-rosa incrível-HAHAHA-flor do deserto

Eles não são parecidos, cada um tem um tom bem diferente. E antes que venham perguntas, eu só uso esmaltes da colorama. Sou alérgica a esmaltes e os da colorama são anti-alérgico. Qualquer dia eu faço um post explicando melhor sobre isso.

ROSA MOSQUETA

Esse esmalte foi o primeiro rosa que comprei. No começo não gostei muito, achei meio brega e “clichê”. Depois de um tempo comecei a me apegar, foi coisa de amor mesmo hahaha

Ele é um rosinha não muito claro, um rosinha médio e cintilante. Eu odeio esmalte cintilante, mas como eu disse, esse é uma escessão! Hahaha

Não sei se vocês conseguem enxergar a cintilancia dele na segunda foto. Mas é super linda e fofa.

Sobre a aplicação, é ótima, essa linha nutriverniz é ótima, facilita muito a aplicação. É a minha linha preferida, os esmaltes são bem cremosinhos, uma delícia de se aplicar ❤

Tenho uma foto usando ele, só não liguem a qualidade da imagem que ta ruim, porque eu tirei a foto do celular :/

ROSA INCRÍVEL

O Rosa incrível, é nada menos que o “pink”. Se eu quero um esmalte pink, é ele o escolhido!

Ele é um pink muito definido, e tem um fundo meio azulado.

Ele é da linha “super cores”, e da coleção verniz&cor.

Ele é ótimo de se aplicar! 2 camadas é suficiente e já fica incrível! Só acho ele meio grosso demais, o que é ruim por não dura de jeito nenhum, quanto mais grosso, menos dura :/

No swatch eu passei duas camadas.

HAHAHA

Esse sim é o esmalte da VIDA minha gente! é o rosa perfeito, bem definido, e leve ao mesmo tempo. ❤

Sem falar no nome super humorado que tem né gente? Achei super divertido. E ele é da linha verniz&cor, e gentê, ele é excelente na aplicação, sério.

É incrível como ele é “molinho”, é muuuuito fácil a aplicação, uma camada já cobre, mas não fica a cor do vidrinho. Então você tem que passar duas camadas pra ficar a cor original mesmo. Nem vamos falar na duração, ele durou quatro dias na minha unha, e isso é inédito! hahahaha ❤

Tenho uma foto usando ele, mas novamente não liguem pra qualidade da imagem porque tirei do celular também :/

É muito amor esse esmalte ❤

No swatch passei duas camadas.

FLOR DO DESERTO

Esse é um esmalte rosinha claro, bebe, e ao mesmo tempo ele é forte. Um rosa claro e forte.

Ele é da linha África à vista e da coleção nutriverniz.

Ele é meio chatinho de se passar, é tipo como se passasse algum esmalte em tom pastel.

No swatch eu passei três camadas.

E ai meninas? Quais são os esmaltes rosa preferidos de vocês?

Espero que tenham gostado do post.

xoxo

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

