Skip to content

MINERAL PUDER-ROUGE L’ORÉAL PARIS

agosto 24, 2012

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês de um produtinho que ganhei do meu primo Marcelo no meu aniversário. Ou seja, já faz dois meses.. hahaha

É o Blush mineral da L’oréal.

A L’oréal tem uma linha de produtos minerais que eu particularmente adoro. Pra quem não sabe a maquiagem mineral é aquela que não vai agredir tanto a sua pele quanto a normal, e vai diminuir o risco de alergias também. Ótimo né?! Eu tive alergia de pele durante muito tempo, ainda tenho, mas bem menos e isso é muito bom, porque você poder usar com um pouco de segurança né..

Eu gostei da embalagem, achei diferente mas convencional pra um blush mineral, mas eu não levaria pra qualquer tipo de viagem, a cor dele não é tão coringa, e tem bastante brilho.

O pincel que vem é muito bom, e só da pra usar ele também. Tentei usar com um pincel normal e não deu certo, ele esfarela. Mas com o pincelsinho que vem da certo.

O meu é na cor 30-Soft Peach.

A qualidade das fotos esta péssima eu sei, mas é que minha camera estava naqueles dias de fotografar tudo ruim, enfim.

A cor do blush é um rosinha bem puxado pro pêssego e bem clarinho. Tem uma cor super diferente e LINDA! Ele tem muuuitos brilhinhos, e uma cintilância bem legal, é como se fosse uma cintilância de iluminador. Se passar ele nem tente apelar pro iluminador, que se não fica ‘to much’. 

Ele é super macio, e beeem pigmentado pras branquinhas. Pras negras como eu  não tem como usar como blush. Só como iluminador ou sombra, o que me deixou muito triste, porque o blush é lindo :/

Lembrando sempre, que ele fica claro em mim, e além disso tem outras cores, é que o meu eu ganhei mesmo, então nem tinha como.

Nota de 0 à 10: 10

Preço: R$49,00 (na lojinha que vou recomendar)

Você pode compra-lo aqui.

E ai, alguma de vocês já experimentaram o blush? O que acharam?

Espero que tenham gostado do post ;D

xoxo

Giovanna

 

No comments yet

Deixe um comentário

