Skip to content

BOURJOIS SHIMMERING SHINE LIQUID EYESHADOW GOLD

agosto 25, 2012

Essa é a sombra cremosa da Bourjois. Acho que é a única da marca, mas também com uma dessas não precisa de mais nada né rs

A minha sombra é na cor Gold.

A embalagem é super legal, bem compacta. A única coisa que eu não gostei, é que ela vem com uns adesivos onde estava escrito as informações do produto (nome, cor, ingredientes..) e pra abrir o potinho eu precisei arrancar os adesivos, e ficou muito feio :/

Mas ela é uma sombra que eu com certeza levaria pra viajem, principalmente pro ano novo, com essa sombra não precisa de mais nada! Acreditem! Ela tem um brilho muito bonito e chique. Se eu fosse viajar no ano novo, eu levaria somente ela e um delineador, ficaria perfeito ❤

Outro fato que me faria levar somente ela para uma viagem, é que ela já vem com o aplicador, que é de esponjinha, tipo de gloss. Ai você aplica e com batidinhas bem de leve a sombra vai fixando.

A sombra é bem cremosinha, e bem “resistente”, quando você aplica tem que espalhar bem rápido porque se não ela seca, e já era. Ela é muuito sequinha, e dura demais. O máximo que usei ela foi durante cinco horas, e ficou intacta.

Nota: 8, os adesivos me deixaram muito chateada

Preço: Infelizmente não sei :/

Onde comprar: Infelizmente eu não consegui achar nenhum lugar que venda :/ Eu ganhei a sombra do meu primo, ele tem uma lojinha online mas parece que não tem na lojinha :/

E ai meninas, vocês gostaram?

Espero que sim ;D

xoxo

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

