Skip to content

ESMALTE DA SEMANA: ROMÃ

agosto 30, 2012

É estranho o nome desse post ser “esmalte da semana”, porque eu pinto as minhas unhas de três em três dias, haha mas tudo bem né.

Esse esmalte é o Romã da colorama, que de um tempo pra cá se tornou o meu esmalte preferido de todos!! Ele é um vermelho bem tapete vermelho assim. É super mulher, sabe?! E não é vinho! Ele é um vermelhão mesmo! E o mais incrivel é que durou quatro dias na minha unha, o que é uma proeza!

Eu passei duas camadas do esmalte, e uma de extra brilho. Usei esse extra brilho.
Lembrando que não é possível comprar no site, só fazer uma simulação.

Preço: Entre R$2,39 e R$4,00

Anéis: Dourado, ganhamos de uma amiga. Aliança prata quinze anos. Laço e love comprei os dois juntos na Riachuelo.

Você pode compra-lo em qualquer perfumaria.

E ai, alguma de vocês já usaram esse esmalte?

No comments yet

Deixe um comentário

