Skip to content

CREME HIDRATANTE EMODERM

setembro 2, 2012

Há algum tempo minha dermatologista me recomendou esse creme. Que na verdade eu já tinha usado ele na minha infância, só que na forma pra criança né.

A minha pele é muito seca, então ela pede um creme completamente grosso e muito hidratante, o que eu não gosto muito. Eu odeio a sensação de pele melecada. Mas fazer o que né?!

O Emoderm é um creme hidratante a base de ureia, o que acaba fazendo muito bem a pele. Mas de forma alguma eu recomendo ele para peles mistas ou oleosas.

Ele é bem espesso e rende bastantão.

Nota de 0 à 10: 8 (poderia ser menos grosso)

Preço: R$43,00

Você pode compra-lo aqui.

Alguma de vocês já usaram esse creme? O que acharam?

2 Comentários leave one →
  1. Fran Gabiatti permalink
    janeiro 18, 2013 10:23 am

    Olá, Eu uso a loção, é um pouquinho mais cara, mas é mais fininha e não deixa melecado…
    bjs

    • janeiro 18, 2013 2:26 pm

      Oi! Realmente eu queria muito usar, até a minha médica me recomendou, mas quando fui comprar estava em falta :/
      Bjoos
      Giovanna

Deixe um comentário

