Skip to content

ESMALTE DA SEMANA: ROSA INCRÍVEL

setembro 2, 2012

Então meninas, o esmalte dessa semana foi o Rosa incrível da colorama. Ele é um dos meus esmaltes preferidos. É um pink com um fundo meio azulado (nem amo), e apesar de ser pink, ele combina um pouco com inverno. Passei um glitter prata no dedo anelar, me deu vontade, acabei gostando bastante! hehe
Aqui falo um pouco mais sobre ele.

OBS:. Me desculpem pela primeira imagem, está horrível! Mas é que eu tirei de noite e geralmente eu uso a luz natural para fotografar!

Preço: R$2,35 (o esmalte rosa). E R$2,39 o glitter prata.

Se quiserem simular as cores é só entrar aqui e aqui.

E ai meninas, alguma de vocês já usaram essa cor?

No comments yet

Deixe um comentário

