Skip to content

COMPRINHAS: ANÉIS

setembro 3, 2012

Olá meninas, tudo bom?

Esses dias fui na 25 de março, e comprei alguns anéis, então achei bem interessante vir aqui e contar pra vocês.

Lembrando que nem todos os anéis são da 25.

Esse anel maravilhoso, eu comprei na Marisa e paguei R$19,90.

Esse  eu gostei, mas achei meio grande, me arrependi um pouco :/ Comprei na 25 em uma loja que se chama “Bijoux, jóia e acessórios”, não achei o site :/ Mas paguei R$16,50.

Esse anel é muito romântico, da tipo um clima de “moça casada” assim sabe?! hehe. Comprei na mesma loja do de Asas e custou R$4,99, acreditam???? tava na promoção.

Sem palavras né?! Magina que eu amei! Eu adoro moustache, tava atrás de um desse já fazia tempo, até tinha visto no metrópole por R$40,00 mas achei muito caro! Ai achei la na 25 por R$8,99, fala sério né?! Foi na mesma loja dos de cima.

Comprei na Riachuelo, e custou R$19,90.

Esse anel veio junto com o de cima mas eu uso separado.

A etiqueta da loja dos anéis da 25:

E é isso meninas, espero ter ajudado..

O esmalte que estou usando é esse aqui.

xoxo

Giovanna

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: