Skip to content

ESMALTE DA SEMANA: ROMÃ+AZUL BIÔNICO

setembro 7, 2012

Bom dia meninas, hoje é uma sexta feira, e é feriado, então estou de bem humor, hehe. Amanhã (sábado) vou na festa da minha querida amiga Danny, que será a fantasia. Eu já decidi minha fantasia e vai ser de marinheira! Então decidi fazer as unhas meio que “combinando”. Eu ia fazer ao contrário, ia fazer todas azuis e o dedo anelar vermelho. Mas achei que ia ficar muito clichê, e decidi fazer desse jeito mesmo.

Romã coleção nutriverniz e o Azul biônico da coleção das super cores (verniz e cor)

Sem comentários né o Romã é meu vermelho preferido. E o azul biônico também eu amo, mas o único problema é que ele tem que passar no mínimo 3 camadas, o que eu acho bem ruim, porque o esmalte fica muito grosso e descasca mais rápido.

Mas adoro, falo um pouco sobre o Romã aqui.

Preço: Entre R$2,39 e R$4,00 (Romã) e R$2,55 o Azul biônico.

Anel: veja aqui.

Você pode simular as cores aqui (Romã) e aqui (azul biônico).

Domingo ou segunda eu vou postar um pouco da minha fantasia.

E ai meninas, gostaram do post?

xoxo

Giovanna

2 Comentários leave one →
  1. Conrado Pereira de Amorim permalink
    fevereiro 10, 2013 10:52 pm

    A unha até que tá bonita, mas não pra ser postada. Eu acho que pra ser publicado no blog deveria estar mais bem feita. As bolinhas vermelhas mal aparecem sobre o esmalte azul, e não ta bem limpo tbm.

Deixe um comentário

