Skip to content

LOOK: FANCY FEAST

setembro 17, 2012

Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês a fantasia que usei na Festa fantasia da Danny. Eu tinha prometido mostrar no último post que fiz, mas acabei tendo váriooos imprevistos e nem deu pra postar :/ Mas cá estou né hehehe

Me desculpem por favor pela qualidade das imagens, é que nós tiramos na pressa e saiu isso ai.

Fantasia: Não sei o nome da loja, mas pra quem mora em São Bernardo, eu comprei na Marechal, no centro Cury.

Meia: Fio 80 da Lupo.

Sapato: Mixage (comprei na Besni)

Unhas: Veja aqui.

Anéis: Veja aqui.

Então é isso meninas, vocês gostaram?

xoxo

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

