Skip to content

Ombre lips, será que pega?

outubro 16, 2012

Se você for uma alucinada por blogs, revistas, e Youtube com certeza você reparou nessa loucura do Ombre lips, ou melhor, ombre tudo né??

Ombre não é nada mais do que uma cor que de forma contínua vai escurecendo ou clareando. É bem bonito, mas vamos com calma né! hehehe Como se já não bastasse o ombre nas roupas e cabelos, o povo teve que colocar na boca também, haha.

  • Um pouco de ombre nas roupas:

Fiz um pequeno post falando mais detalhadamente sobre o ombre shorts, olhem aqui!

Que loucura né gente??? Pra ver o quanto as mina pira no ombre! hehehe

  • Ombre no cabelo:

  • Ombre nas unhas:

  • E, finalmente o tal do ombre lips! 

Eu vou confessar que não sou muito a favor, acho uma coisa ”muito fora do comum”. Se for bem feitinho, e não tão artificial, até vai, mas tem uns que pelo amor né! ahahaha

É um truque bem legal pra quem tem os lábios pequenos também.

Tá vendo gente, quando não se pira muito, o resultado sai bom!

Mas eu não disse que não tinha louco pra tudo né? rsrs

Eu sempre disse que alienígenas existiam.

A Camila Coelho, publicou um vídeo esses dias, ensinando a fazer, é bem legalzinho.

Eu ameeei! Sem falar que ela é uma linda né?!!

E ai meninas, o que vocês acham do ombre lips?!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: