Skip to content

Desejo do dia: Máscara Magic Effect, Contém 1g

outubro 18, 2012

Decidi adicionar mais uma categoria aqui no blog, o “desejo do dia”, é bem provável que todos os dias eu poste algum desejo que tenho, claro, relacionado a maquiagem.

Hoje (dia 18/10) estava dando uma olhada no vídeo da Pripoka, onde ela usa essa máscara, e gente, pirei total! Eu não gosto muito da Contém 1g, acho os produtos muito caros, sendo que com o valor de uma base deles, eu consigo comprar uma da Mac. Mas enfim, achei o efeito desse rímel muito sensacional, e com certeza vou comprar!

Quando eu comprar eu faço uma resenha bem detalhada pra vocês.

Ela custa R$63,00 e vende nas lojas físicas da Contém, e aqui também.

E ai, alguma de vocês já testou a máscara?

No comments yet

Deixe um comentário

