Skip to content

Look: Suéter com laços

outubro 18, 2012

Esses dias, fui dar uma saidinha com o meu papis e com a minha mãe, e como a gente só ia para um mercado, eu decidi ir bem simples e confortável. Que na verdade é o meu estilo né, ser confortável! Eu adoro suéter, acho super quentinho e lindo! Só não sei muito onde comprar, se alguém tiver uma dica, por favor deixa nos comentários pra mim que vai me ajudar bastante! Hehehe

Desculpa se a qualidade não estiver muito legal, mas é porque eu não tinha ninguém pra me fotografar, então teve que ser no esquema dos 10 segundos e sair correndo…Hehehehe

Suéter: Comprei na Feira de malhas.

Calça: Pernambucanas

Bota: Comprei na Pixolé

Anel: C&A

E ai, meninas vocês gostaram?

xoxo

Giovanna ❤

No comments yet

Deixe um comentário

