Skip to content

Um pouco sobre a trilogia de Jogos Vorazes

outubro 19, 2012

Já fazia um bom tempo que tinha ouvido falar dessa trilogia, mas nunca tinha colocado fé, eu meio que tinha “julgado pela capa”. Passou um bom tempo, e fiquei inconformada de como isso fazia sucesso, era muito gente falando! Nos blogs, vlogs, tudo o que tinha direito as pessoas estavam falando, e falando bem!

Então comprei, me arrisquei bastante e comprei logo a trilogia inteira (comprei aqui)! No mesmo dia comecei a ler, e li em três dias, lembro até hoje que tinha acabado de ler ás seis horas, e seis e um já tinha colocado o filme pra assistir!

Gente, é o melhor livro que já li. Sério mesmo, é diferente de tudo que já vi e li, uma história super complexa, e muuuuito diferente!

O livro foi escrito pela Suzanne Collins, e ela foi perfeita em todos os aspectos!

Agora eu estou concluindo o livro dois, o “Em chamas” e já posso adiantar que estou gostando muito, o livro realmente me cativou! Não vou dar muito spoiler porque sei que tem gente que não gosta, mas…

“Em um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, sua população é dividida em 13 distritos. Anualmente, dois jovens representantes de cada distrito são sorteados para participar de um reality showmortal. Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é um deles, que se vê obrigada a participar da competição para salvar sua irmã e conseguir a liberdade de seu povo.”

A única coisa que digo é que realmente compensa ler o livro, ele é muito bom e o filme também. Só acho que o filme fica meio difícil de se entender pra quem nunca leu o livro. Mas é muito bom..

OBS: Abri essa nova categoria aqui no blog sobre livros, o que vocês acham?

xoxo

Giovanna ❤

No comments yet

Deixe um comentário

