Skip to content

Desejo do dia: Saia de pérolas

outubro 22, 2012

Gente, minha wishlist a se cumprir tá grande hein! heheehhe

Estava dando uma olhadinha no site da Danyx como de costume, e gente, pirei nessa saia, ela é linda! Eu quero demais ela, achei super chique!

Só que essa saia vai ser meio difícil de ser comprada né, afinal ela custa R$293, muuuito caro, e eu não pago isso nem a pau por uma saia, mas que eu amei, eu amei.

Eu usaria ela com uma camisa branca com botões dourados, e um sapato fechado bem alto, e bem preto! Hahahaha muito linda né?
Como eu disse ela custa R$293 e tem pra vender aqui.

E ai meninas, aprovaram?

No comments yet

Deixe um comentário

