Skip to content

Look: Um pouquinho de doçura

outubro 22, 2012

Olá meninas, tudo bom?

Domingo, eu ia sair, mas acabei não saindo. Estava bem calor, mas eu ia de calça mesmo, afinal eu ia pra igreja né e não sou fã de vestidos e bermudas.

Eu adoro esse colete, nunca consigo achar um colete legal que caiba em mim direitinho, mas esse quando eu vi de longe, eu fiquei super apaixonada. Ele é lindo! E como eu desencanei de salto, “usei” essa sapatilha básica creme, super confortável. De acessórios eu fui bem “menininha” coloquei esse colar de bigode que eu amo, e esses anéis que andam comigo sempre. Pra completar um batom com acabamento de gloss bem rosinha e um blush super saudável.

  • Tudo aqui: 

– Colete: Pool (Riachuelo)

– Calça: Pool (Riachuelo)

– Sapatilha: Moleca (Riachuelo)

– Colar: 25 de Março

– Anéis: C&A (laço) e 25 de Março (veja aqui)

– Batom: Rosa show- Avon (não vende mais)

– Blush: Avon -Malva

No comments yet

Deixe um comentário

