Skip to content

Um casal fofo para se ouvir

outubro 24, 2012

Estava lendo os posts da Bruna Vieira, e me deparei com um post bem legal sobre música, em que ela postou casais cantores do Youtube! Achei o máximo e resolvi trazer a ideia para cá. Na verdade vou abrir uma ala sobre música aqui, que apesar de ser um assunto bem polêmico, todo mundo acaba gostando de dividir.

No post ela colocou vários casais que cantavam no Youtube (se quiserem ver o post, cliquem aqui), mas eu me apaixonei completamente por esse casal, que são Luke Conard e Ingrid, eu impressionei com a doçura que eles transmitem através dos vídeos. Eles cantam muito bem, e eles tem uma voz bem “romântica”. Eu sei que não sou uma pessoa muito doce mas eu realmente me apaixonei por eles, e eles não são aquele casal que da nojo sabe?!?

Lembrando que tem vídeos que só ele canta, tem vídeos que só ela canta, e tem vídeos que os dois cantam juntos.

E ai meninas, o que acharam do casal?

Se quiserem ouvir mais músicas cliquem aqui.

xoxo

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

