Skip to content

Manos e Minas:50 RAZÕES PARA GOSTAR DE VOCÊ

outubro 27, 2012

1-Eu gosto quando você me olha nos olhos e perde a noção do que estava falando

2-Eu gosto de quando você me promete fazer a menina mais feliz do mundo

3-Eu gosto quando você cumpre essa promessa todos os dias

4-Eu gosto da sua paciência que você têm ao me ouvir mesmo que eu fale coisas sem sentido

5-Eu gosto quando você me abraça com uma força de me ter porém com um carinho de cuidar de mim

6-Eu gosto da sensação de segurança que tenho perto de você

7-Eu gosto da maturidade que você me transmite e das risadas que me faz dar

8-Eu gosto de ficar pensando em você todas as noites com vontade que estivesse comigo pra compartilhar as conversas com quem me entenda de verdade

9-Eu gosto de poder ir contra todos e confiar em no brilho dos seus olhos por saber que vale a pena

10-Eu gosto do sorriso bobo que você dá quando fica sem graça perto de mim

11-Eu gosto do modo que você aperta as mãos quando fica nervoso e sem jeito

12-Eu gosto de te ouvir falar coisas belas e românticas pra mim mesmo que eu não saiba corresponder á altura

13-Eu gosto de quando você diz que te fascino

14-Eu gosto do olhar profundo que têm

15-Eu gosto da persistência

16-Eu gosto do carinho

17-Eu goto da doçura infinita que você têm e que até me surpreende

18-Eu gosto do modo que me conquista á cada dia

19-Eu gosto do diferencial que  têm dos outros

20-Eu gosto de procurar saber o seu profundo

21-Eu gosto do modo que me faz sentir especial quando nos falamos

22-Eu gosto de estar com você,mesmo que seja sem fazer nada,só de olhar para os seus olhos,ver seu sorriso e sorrir junto, porque acabo ficando tímida e ficar naquele silêncio

23-Eu gosto da maneira queme deixa em prioridade

24-Eu gosto dos gestos,dos silêncios

25-Eu gosto de pegar no seu cabelo,cabelo macio,tão macio quanto á pele

26-Eu gosto de revirar meu rosto no travesseiro com um sorriso por ter ficado sem graça com uma sms sua

27-Eu gosto de me sentir uma princesa com você

28-Eu gosto de reler nossas conversas até ficar tímida pelas coisas ditas e dar um sorriso  puro e sincero

29-Eu gosto da criatividade que você têm para me encantar todos os dias

30-Eu gosto de me sentir bem quando estou com você

31-Eu gosto de viajar dimensões em casa sms sua de boa noite

32-Eu gosto de ouvir coisas bonitas mesmo que eu não demonstre dar muita importância

33-Eu gosto da atenção que você me dá independente do momento e das companhoas

34-Eu gosto de pensar em você e soltar um sorriso bobo do nada

35-Eu gosto de ter a sensação que você está por perto,antes que eu comece a sentir sua falta

36-Eu gosto de andar com você,de falar,estar,brincar,sorrir e discutir sobre sabores de refrigerante com você

37-Eu gosto de ouvir sua voz bem baixinha me sussurrando um delicado ”tchau”

38-Eu gosto do seu abraço carinhoso e envolvente

39-Eu gosto de usar sua blusa e logo em seguida você dizer que fiquei encantadora com ela

40-Eu gosto das pessoas gostarem de você e saber que é de mim que você gosta

41-Eu gosto do seu jeito protetor de ser

42-Eu gosto dos seus braços e da sua pele

43-Eu gosto de colecionar segredos com você

44-Eu gosto de te descobrir mais e mais

45-Eu gosto da sua bagunça

46-Eu gosto de me perder no seu olhar e de ficar brava quando você me olha fixamente sem dizer nada e me deixando tímida

47-Eu gosto de falar nada com você com vontade de dizer tudo!

48-Eu gosto de sentir saudades depois de 2 minutos que te vejo

49-Eu gosto de ter o gostinho do que ainda está por vir

50-Eu gosto de você seu bobo

No comments yet

Deixe um comentário

