Skip to content

As músicas do momento

novembro 10, 2012

Olá meninas!

Antes de tudo queria justificar o título desse post, que são exatamente as músicas que EU estou ouvindo no momento, as que eu ouço dia e noite e madrugada! Hahahaha

Só querendo justificar, o meu estilo musical é bem flexivel, tem épocas e épocas, vocês vão ver que daqui alguem tempo, “as músicas do momento” vão ser bem diferentes, hahah

Aqui no blog eu já divulguei o trabalho que a minha escola está fazendo de sustentabilidade (se quiserem ver cliquem aqui), ai vocês me perguntam “mas o que isso tem a ver??”, então, a gente teve que gravar um comercial para a nossa empresa (no caso a nossa classe), e no comercial, tocou o tempo inteirnho Michael Jackson! Gente, eu sempre fui a favor dele sabe, mas não conhecia nenhuma música, sério. Esse comercial me fez gerar um certo “amor” por algumas músicas dele, e com certeza, muita admiração.

Em algumas outras músicas você vão perceber que são antigas já, mas é que o meu gosto é completamente antigo mesmo, é que parece que conforme o tempo vai passando os cantores vão piorando, né?!?

E ai, quais são as músicas do momento de vocês?

 

 

 

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

