Skip to content

Desejo do dia: Caneca Lente Canon 24-105

novembro 14, 2012

Olá!

Estava em um blog esses dias, e me deparei com uma postagens de desejos da fotografia. Achei bem interessante o assunto e li o post inteiro.

Mas sendo mais direta, há um tempo atrás a Bruna Vieira fez intercâmbio, e gravou e relatou toda sua experiência de intercâmbio tanto no blog dela quando nos vídeos do canal dela. Em algum vídeo ela mostrou as canecas lindas que ela comprou, e adivinha, uma das canecas era em formato de lente, igual essa da imagem! Eu pirei completamente, afinal quem resiste ao charme dessa caneca?

Mas no final, eu dei uma pesquisada e vi que só vendia no eBay, fiquei muito chateada, afinal eu tenho uma paixão platônica por câmeras e derivados, haha

A Jana Makeup também comprou pelo eBay, muita gente comprou por lá. Ai vocês me perguntam: “mas porque você não compra também??”, eu não tenho cartão internacional, só por isso!

No post que a It’s Gaby publicou que era desejo dela também, e colocou uma lojinha onde vendia, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, meus olhos brilharam tanto! Vocês nem imaginam!

É linda né gente?

Tem pra vender aqui e custa R$99,00.

E ai, gostaram?

No comments yet

Deixe um comentário

