Skip to content

Os valores da amizade neste Natal

dezembro 24, 2012

Nossa,quem diria! Falar que o ano passou rápido se torna até repetitivo com todos dizendo a mesma coisa,sempre.Mas pra mim ontem eu ainda estava chegando numa escola nova,conhecendo novas pessoas,me preparando para novos desafios que 2012 guardava pra mim…E agora,cá estou.

É,posso dizer que as minhas maiores conquistas esse ano,foram os meus amigos,meus novos amigos e minhas amizades restauradas com pessoas que eu havia perdido o contato,obviamente têm os casos e acasos que nos decepcionam e dão aquela sensação de ”meu ano foi um lixo” mas não.Aprendi que isso sempre vai acontecer e a melhor coisa é sempre se manter ocupado e feliz,assim não haverá tempo nem espaço para rancor,mágoa nem decepção.

Aprendi esse ano,com meus amigos,o poder do companheirismo,um ajudando o outro,todos juntos e unidos…Foi assim que eu percebi que o nosso ”grupo de amigos” foi crescendo .Não é bom isso? Filmes,lugares diferentes,jogos,brincadeiras,palhaçadas,conversas…

Quando me perguntarem o que é a amizade,poderei dizer que amizade é a união de todos á quem temos carinho e vice versa.

Decidi compartilhar com vocês um dos meus diversos momentos de fim de ano (aproveitando as férias) com eles,além do que essas fotos dizem muito pra mim,porque retratam os momentos mais felizes que me proporcionaram nesse ano.

BeFunky_Instant_2jpg

41

 

(quando encontramos o mágico na rua ) kk

j1

hnbaleqs bia dudu may iara 554216_324030154362793_244859022_n159mae  jjj


406737_524141254277103_280814237_n UFA! Esse é o pessoal e ainda tem muuuuito mais,só não tenho fotos.

É com esse pessoal que passei meu 2012 sorrindo e assim espero passar 2013 com eles e muitos outros que ainda vão surgir para tornar esses momentos melhores ainda!

Sempre notei que desde pequena,sou muito apegada ás coisas de valor, e sem dúvidas meus amigos tem o maior valor de todos.Nesse espírito de natal ficamos meio sensível com tudo ao nosso redor,vendo o que perdemos e o que conquistamos.

Mas pra mim,se perdemos,podemos conquistar de volta,e o que conquistamos,podemos valorizar.

E olha,se papai noel existisse pediria pra ele dar um carro pra cada um de vocês.para podermos ir pra praia queridos,um dia né.

Cuidar,zelar e se importar,é isso que devo á todos vocês.Amigos ♥

MERRY CHRISTMAS!!!!!!!!!!!

576310_367183863366392_1980844765_n3

No comments yet

Deixe um comentário

