Skip to content

Dica: blogs e canais que recomendo

dezembro 28, 2012

anigif

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje separei os blogs e canais que mais amo e que realmente assisto, digo assim porque eu sou de época tem vezes que estou com vontade de assistir uns e outros e acabo sempre mudando..

Pra saber os blogs que eu mais visito fui na página de mais visitados do Google chrome, olhem só:

blogs

TACIELE ALCOLEA- O que mais me chama atenção é o jeito simples dela. Acompanho ela já faz uns dois anos e é incrível o jeito como ela cresceu! É aparente em seus vídeos.

Blog e canal.

BRUNA VIEIRA– Uma menina que nasceu em Leopoldina, e de uma desilusão amorosa nasceu seu blog, hoje em dia ela que se sustenta, ou seja, fez do blog o seu maior meio de renda, creio que é um dos blogs mais famosos do Brasil. Recentemente ela alcançou um grande sonho que foi o lançamento de seu livro “Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar” e teve uma coluna na capricho. Esse é o blog que eu acesso há mais tempo! Já perdi até as contas, faz anos já e nunca me canso. Vale a pena conferir!

Blog, canal1 e canal2.

MARIANA SAMPAIO- É engraçado escrever aqui sobre ela porque antigamente não gostava muito dela (estou sendo sincera), mas acho que todo mundo muda com o tempo né! Falando um pouco mais sobre ela, antigamente ela tinha um blog na Capricho, e tinha uma série de vídeos para o Youtube que se chamava “Família Sampaio” que não chama nenhum pouquinho a atenção. Hoje em dia ela criou seu blog fora da capricho e ai sim eu vi vantagem. O blog melhorou muito e hoje entro quase todos os dias para acompanhar, adoro ver os looks dela.

Blog e canal.

NIINA SECRETS- Acompanho desde o ano passado e gosto muito do blog e do canal. Recentemente ela fez um intercâmbio para Nova Iorque, relatou e deu dicas no seu canal, é bem interessante pra quem tá passando (ou vai passar) por essa experiência.

Blog, canal e vlog.

ALICE BITTENCOURT- Ela começou com um canal de intercâmbio que eu acompanhei desde o começo, e nele tinha uma série chamada “S.O.S GAROTAS”, o publico feminino gostou então ela criou um canal dedicado a beleza. O jeito de editar é diferente, bem americanizado, que eu amo, deixa as maquiagens com um jeito bem diferente e parece ser bem fácil de se fazer.

Tumblr, canal de beleza e canal de intercâmbio.

JULIA PETIT- Não poderia fazer esse post sem honrar a querida né! Hahahaha, simplesmente foi dela que tudo começou, eu tinha uns 14 anos quando estava em busca de uma maquiagem pra usar no natal e cai no vídeo dela, na época eu nem sabia o que era M.A.C, e muito menos que existiam pessoas que faziam vídeos para o Youtube. Desde esse dia que vi esse vídeo, nunca mais parei de acompanhar seu canal. Ela é super descontraída, engraçada, e seu canal é completamente voltado pra maquiagem, e cabelo. Ela já foi modelo, e hoje em dia é apresentadora do Base aliada na GNT! Apesar das graças, ela é tem um jeito super profissional de maquiar, e isso é o que me chama mais atenção nela.

E pra quem ficou curioso, esse foi o primeiro vídeo de maquiagem que vi no Youtube:

Blog e canal.

Então meninas, eu ia adicionar mais algumas mas decidi colocar as que eu realmente acompanho!

Vocês gostaram?

eu

No comments yet

Deixe um comentário

