Skip to content

Dica: blogs e canais que recomendo

dezembro 28, 2012

anigif

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje separei os blogs e canais que mais amo e que realmente assisto, digo assim porque eu sou de época tem vezes que estou com vontade de assistir uns e outros e acabo sempre mudando..

Pra saber os blogs que eu mais visito fui na página de mais visitados do Google chrome, olhem só:

blogs

TACIELE ALCOLEA- O que mais me chama atenção é o jeito simples dela. Acompanho ela já faz uns dois anos e é incrível o jeito como ela cresceu! É aparente em seus vídeos.

Blog e canal.

BRUNA VIEIRA– Uma menina que nasceu em Leopoldina, e de uma desilusão amorosa nasceu seu blog, hoje em dia ela que se sustenta, ou seja, fez do blog o seu maior meio de renda, creio que é um dos blogs mais famosos do Brasil. Recentemente ela alcançou um grande sonho que foi o lançamento de seu livro “Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar” e teve uma coluna na capricho. Esse é o blog que eu acesso há mais tempo! Já perdi até as contas, faz anos já e nunca me canso. Vale a pena conferir!

Blog, canal1 e canal2.

MARIANA SAMPAIO- É engraçado escrever aqui sobre ela porque antigamente não gostava muito dela (estou sendo sincera), mas acho que todo mundo muda com o tempo né! Falando um pouco mais sobre ela, antigamente ela tinha um blog na Capricho, e tinha uma série de vídeos para o Youtube que se chamava “Família Sampaio” que não chama nenhum pouquinho a atenção. Hoje em dia ela criou seu blog fora da capricho e ai sim eu vi vantagem. O blog melhorou muito e hoje entro quase todos os dias para acompanhar, adoro ver os looks dela.

Blog e canal.

NIINA SECRETS- Acompanho desde o ano passado e gosto muito do blog e do canal. Recentemente ela fez um intercâmbio para Nova Iorque, relatou e deu dicas no seu canal, é bem interessante pra quem tá passando (ou vai passar) por essa experiência.

Blog, canal e vlog.

ALICE BITTENCOURT- Ela começou com um canal de intercâmbio que eu acompanhei desde o começo, e nele tinha uma série chamada “S.O.S GAROTAS”, o publico feminino gostou então ela criou um canal dedicado a beleza. O jeito de editar é diferente, bem americanizado, que eu amo, deixa as maquiagens com um jeito bem diferente e parece ser bem fácil de se fazer.

Tumblr, canal de beleza e canal de intercâmbio.

JULIA PETIT- Não poderia fazer esse post sem honrar a querida né! Hahahaha, simplesmente foi dela que tudo começou, eu tinha uns 14 anos quando estava em busca de uma maquiagem pra usar no natal e cai no vídeo dela, na época eu nem sabia o que era M.A.C, e muito menos que existiam pessoas que faziam vídeos para o Youtube. Desde esse dia que vi esse vídeo, nunca mais parei de acompanhar seu canal. Ela é super descontraída, engraçada, e seu canal é completamente voltado pra maquiagem, e cabelo. Ela já foi modelo, e hoje em dia é apresentadora do Base aliada na GNT! Apesar das graças, ela é tem um jeito super profissional de maquiar, e isso é o que me chama mais atenção nela.

E pra quem ficou curioso, esse foi o primeiro vídeo de maquiagem que vi no Youtube:

Blog e canal.

Então meninas, eu ia adicionar mais algumas mas decidi colocar as que eu realmente acompanho!

Vocês gostaram?

eu

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: