Skip to content

A base que eu uso: PhotoReady- Revlon

dezembro 31, 2012

Oi pessoal! Estou muito feliz e surpresa em fazer esse post, hoje é dia 31, ou seja, esse será o último post do ano! Hehehe

As emoções de lado, e vamos direto ao assunto, já faz mais ou menos uns dois meses que estou testando uma base nova, eu ia fazer uma resenha dela antes mas decidi esperar um pouco para poder testar bem direitinho. Testei, e agora vou contar o que achei pra vocês.

page1Essa base é muito famosa pelo resultado que ela tem em fotos. Enquanto eu estava testando ela percebi que o que diferencia ela das outras bases são micro partículas de brilho, que ao aplica-la no rosto e fotografar, faz parecer que sua pele é mais luminosa, e de porcelana.

Um dos fatos que mais me fez gostar dela, foi que é de fácil acesso, tem em perfumarias grandes (comprei na Perfumaria 2000 aqui em São Bernardo), e outro fato que me fez ama-la foi o Pump dela! Sim! Ele não é aquele pump que quando você pressiona sai base pra passar no rosto de 3456789 de pessoas, ele é completamente controlável,  então eu coloco uma quantidade mínima no dorso da mão e conforme vai precisando eu vou adicionando mais.

Outra coisa que é boa e que só percebi agora fazendo essa resenha (que menina atenciosa eu), é que ela tem filtro de proteção solar, lógico que proteção 20 não é tanta coisa, mas já ajuda um pouco.

Prós:

– Pump

– Filtro solar

– Fácil acesso

– Alta cobertura sem parecer que esta com massa corrida no rosto. Quis dizer que da pra usar no dia-a-dia perfeitamente.

–  Alta duração

Contras:

– Preço alto, pensando que com mais 10 reais é possível comprar uma base da Chanel nos EUA

– Tampa muito frágil e corpo de vidro, falo isso porque um dia segurei ela pela tampa e caiu no chão, quase tive um treco, mas não quebrou.

baserevlonNa foto, já estava com a base a quatro horas na pele.

A duração dela ao certo eu não sei, mas eu já fiquei com ela por até seis horas, e ela ficou intacta!

  • Onde comprar? Grandes perfumarias, farmácias, e aqui também vende.
  • Quanto custa? Pela internet você acha por até R$50 reais, mas eu paguei R$70.

A minha cor é 10 caramel.

E ai, gostaram?

Beijos, e até 2013!

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

