Skip to content

Comprinhas e presentes: Consumismo disse oi!

dezembro 31, 2012

Olá pessoal! Aproveitando texto que eu publiquei sobre trabalho, queria mostrar pra vocês a melhor parte disso, hahaha. Então tirei fotos de tudo o que eu comprei desde que comecei a trabalhar, vamos ver?

Eu tava procurando um shorts azul há muito tempo! Entrei em inúmeras lojas e não consegui encontrar, até que um dia eu estava passando pela Riachuelo e encontrei essa belezinha. Muito amor, né? O único problema é que de 10 roupas que eu compro, pelo menos 9 eu tenho que levar na costureira pra apertar, e com esse não foi diferente. Comprei também um de couro na Marisa e um de paetê na Styllosa, que é uma loja na Av. João Firmino aqui em São Bernardo, que eu super recomendo!

543764_319663988144840_1592876712_n

Cardigãs eram meus desejos há muito tempo também, e também foi na Riachuelo que encontrei essas gracinhas, quando vi na arara quis simplesmente levar um de cada cor pro meu armário, hahaha. O azul marinho eu comprei, e o bege meu pai me deu de presente de Natal. Amei mutcho! 😀

530454_319663838144855_1583798073_n

Aqui são 2 camisas transparentes, as duas usei com uma regata por baixo e ficou ótimo. A branca não tem manga e eu comprei na Styllosa, a pink tem manga e eu comprei numa galeria no centro de São Bernardo.

262719_319724741472098_2090105528_n

A regatinha preta eu ganhei de amigo secreto. Mais um peça da Riachuelo: Eu estava indo comprar o cardigã da primeira foto, mas na hora fiquei receosa em relação a cor, então quando vi essa camisa xadrez vinho foi amor a primeira vista. Acho que fiz a escolha certa, afinal eu consegui o cardigã depois né, hahaha. Eu achei essa camiseta branca muito gracinha, mas vou ter que apertar e cortar,  já que ela fica um vestido em mim 😦 Comprei lá na Terrysol.

534461_319724504805455_1102160349_n

Como eu quero ser rica e fina, comprei uma saia longa na Styllosa. Não sei se vocês perceberam, mas o azul se tornou meu novo pretinho básico, haha. Comprei esse cinto marrom numa lojinha no centro de S.B.C. pra usar com a saia e o rosa na Terrysol. Infelizmente não dá pra ver muito bem na foto, mas ele tem caveirinhas douradas *-* Minha única dúvida é em relação a cor…

418606_319663328144906_36096203_n

Quase tive um ataque quando vi essa camiseta com a bandeira dos E.U.A., o tecido dela é hiper leve e como ela é meio larguinha, eu consigo usar com o ombro caído. Só estou esperando a oportunidade prefeita para estreia-la, hahaha. Outro ataque aconteceu quando vi essa xícara incrível da minha banda favorita, Linkin Park ❤ Eu sou apaixonada por xícaras e ela que deu o ponta pé inicial pra eu começar minha coleção. Ambos foram meu amor quem me deu. Eu acho que isso é uma capa para notebook, mas eu achei a estampa dela tão legal que acabei usando como bolsa mesmo, ganhei do meu tio *-* A camisa é da DCK Store e a xícara da Age of Dreams.

71611_319663781478194_1444605394_n

Comprei pouquíssimo acessórios: um anél duplo de bigode e dois moustaches numa lojinha no centro de S.B.C., só que um deles eu vou dar de presente pra minha melhor amiga :] O colar de bailaria (meu novo acessório preferido) ganhei do meu pai. ~Curiosidade~: Fiz aulas de ballet durante 7 anos!
A única coisa de make que comprei foi esse rímel da maybeline. No potinho roxo têm lencinhos removedores de esmalte e no rosa é um hidratante de cutícula. Tudo isso na farmácia.

543001_319663411478231_948823001_n-horz

E por último, porém não menos importante são meus calçados. Sneaker de salto da QIX, a Melissa seduce e um tênis dourado na C&A.

543928_319724451472127_1022994732_n

É isso ai, gentchy! Comentem o que acharam do post e caso vocês tiverem gostado eu vou fazer um desse todo mês 🙂 Acho que futuramente não será mais sobre roupas pois vou investir meu dinheiro numa reforma no meu quarto, mas vou compartilhar com vocês cada mudança. Me digam também de qual peça vocês mais gostaram ou se têm alguma parecida, ok? E em breve eu vou mostrar tudo mais detalhadamente nos looks do dia 😀

Beijinhos!

P.S.: Me desculpem pela péssima qualidade de imagem, eu tive que tirar as fotos com o celular do meu irmão porque estou sem câmera 😦

iara

2 Comentários leave one →
  1. Vitor D. permalink
    janeiro 17, 2013 10:43 pm

    Então, eu gostei muito do shorts azul, tenho um igual só que em rosa -NÃO! Acho muito legal que você finalmente tenha decidido acerca do seu dinheiro e vá reformar seu quarto! Boa sorte nessa nova jornada de blogueira! 😀

    • janeiro 21, 2013 3:06 pm

      SUAHSUHAUSHUAHSUAHS, COMPROU AONDE? heheh
      Pois é… Estou me segurando para investir meu dinheiro em outras coisas, principalmente no caso de eu me mudar, mas está difícil KKKK
      awn, muito obrigada pelo apoio ❤
      Beijão ❤

Deixe um comentário

