Skip to content

Reflexão:Obrigado 2012!

dezembro 31, 2012
tags:

2013

É galera,acabou!

Lá se foi um ano cheio de surpresas,alegrias,cansaço,palhaçadas,amadurecimento,conhecimento,amor,união e o mais importante de tudo, aprendizado..!

Já se perguntou o que 2012 te ensinou?

Aprendi que a família nunca é perfeita como as que vemos quando vamos na casa de nossos amigos,afinal,nem a deles é.Mas família não tem que ser perfeita,família tem que ser nossa base,nossa fortaleza e nosso refúgio para momentos de decisão.Dar valor para minha família é uma lição que levarei para toda vida!

Aprendi também que assim como existem momentos bons,também têm e teremos os ruins.Então para que chorar? HAHAHAH Chorar não choro mais,não pelas mágoas,eu agradeço porque elas me farão mais forte a cada situação compatível que for acontecer em minha vida.

Aprendi a amar todos! E não me arrependo de nada, de nenhum erro, nem de nada que eu poderia ter dito: ”se eu voltasse no tempo…..teria feito diferente ” .  Erra é humano não é mesmo? E é errando que se aprende não é mesmo? Então pronto.

Eu agradeço por todos que conheci, sem exceções..Cada um me ensinou á amar a vida de uma forma diferente,cada um me ensinou á aproveitar a vida de uma forma diferente, cada um me ensinou á viver a vida de uma forma diferente.

Olha 2012, você me amadureceu de uma forma estupidamente impressionante. Além de ter me impulsionado a ter atitude de fazer com que se concretizem as minhas metas e meus desejos.Que assim seja né..

Dessa vez não vou pedir nada para 2013, quero eu mesma direcionar minha vida, nada de ”deixar a vida me levar”, vou experimentar como é tomar as rédias da própria vida.

Hoje, agora,posso dizer, ”TENHO ORGULHO DE QUEM SOU E DE QUEM ME TORNEI ” e que 2013 só possam vir melhorias.

Ah, e sabe o segredo disso tudo? Antes de mudar as coisas á sua volta,ou até mesmo uma mudança exterior sua, mude por dentro! Sinta-se mais bonita por dentro e assim,naturalmente isso ira transbordar para fora.

E olha.ano perfeito não tem,não existe,mas pensa comigo….Já não teve tantos momentos ruins,pesados esse ano, que você chegou a dizer..”nunca vou esquecer disso” , e agora que passou? Que está bem,que está feliz…Pois então..Isso é pra mostrar que tudo passa.

Se anima! Tira a bunda da cadeira e vai dançar,rir,conversar e até ano que vem!

 

HOHOHO

                                                   Feliz 2013 para todos!

576310_367183863366392_1980844765_n3

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: