Skip to content

Inspire-se: looks da Lucy Hale

janeiro 2, 2013

cats2Na minha lista de jovens inspiradoras é claro que não pode faltar a querida Lucy Hale. Das artistas, ela é uma que na minha opinião é a que mais se destaca, não que ela seja a ”mais” estilosa, mas ela tem o estilo muito parecido com o meu, então na minha cabeça ela se torna uma das mais estilosas. Ela tem um estilo muito próprio, e mesmo quando esta despojada me surpreende, além de ser super linda!

Pra ser bem sincera foi difícil selecionar algumas fotos pra colocar aqui, são muuuuitos looks, e sinceramente, todos são lindíssimos!

looks despojados.O legal dos looks da Lucy Hale é que mesmo o “despojado” se torna diferente, não é um look comum, é “chamativo” e mostra que ela tem estilo próprio.  Uma coisa que percebi é que ela gosta bastante de blusas largas (como eu) e um pouco abaixo do bolso da calça/shorts, acho bem legal. Gostei muito do último e do penúltimo look, foram os meus preferidos.

looks pra festa.Os looks de festa dela são ótimos também, super diferentes e característicos. Tem dois aspectos nesses looks que em breve terá post aqui no blog, que é o salto fantasma e peplum.

Então, vocês gostaram? Eu sou super fã da Lucy então tudo o que envolve ela me fascina! hehe espero que tenham gostado

Beijos

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

