Skip to content

Música:OS COVERS DE BOYCE AVENUE

janeiro 4, 2013
tags: ,

Profundos,doces e autênticos. São essas minhas palavras para descrever a ”The Boyce Avenue”  uma banda estaduniense  formada em 2000 que aparentemente começou a ter repercussão em 2009 que me cativou de uma maneira que vocês não fazem idéia!

Sabe o que é você ouvir uma música com seu cantor original e não dar bola por simplesmente não ter gostado e de repente você está ouvindo essa mesma música só que por eles Alejandro,Fabian e Daniel cantando. Gente, fiquei pouco apaixonada né haha.

O que me chamou a atenção nessa banda, é a peculiaridade que eles têm em fazer das músicas de cantores talentosíssimos algo que fique bem e se encaixe no estilo de pop rock deles. E não é que deu certo?

Os três lançaram seus covers no youtube e desde então vem fazendo muito sucesso e gerando muitas visualizações.

Eles cantam com tanto encanto,que me cativa a cada som diferente que encontro deles pela internet. Tive conhecimento deles cantando ”Adele -Set fire to the rain” e desde então virou vício escutar cada cover que eles lançavam .. Querem ouvir né? Aqui estão os vídeos que eu particularmente destaco como meus prediletos:

Essa menina linda, de voz que encanta,se chama Tiffany Alvord e em breve um dos próximos posts será sobre ela. Fofa demais né?

Bom,escrevam o que acharam e aqui está o canal do  Boyce Avenue para quem escutar os demais covers 

No comments yet

Deixe um comentário

