Pular para o conteúdo

Moda: CROPPED !

janeiro 5, 2013

1topcropped

Olá meninas!  Bom,como muitas de vocês já devem ter visto pelas lojas populares como (marisa,riachuelo,C&A…) umas blusinhas ”pela metade”  (é assim que vejo muitos falando) mas o jeito certo de se pronunciar é ”CROPPED” ou ”BUSTIÊ”  ..

Tenho certeza que muitas acharam estranho essa nova tendência de ”barriguinha de fora” até eu mesma no começo não fui muito com a ideia de sair na rua assim, mas entendi que vulgaridade e estilo são coisas que andam totalmente separadas..então prestem atenção meninas, para quem têm estilo a opinião maldosa dos outros é sempre descartada!

Mas cuidado para não usar de uma maneira que não caia bem,tem que saber combinar as peças.

Mas também, existe uma diferença entre o bustiê e o cropped.. (embora eu particularmente prefira o cropped). Bustiê veio de uma inspiração que lembra um sutiã num modo mais vintage dos anos 50, e o cropped é algo que remete mais ao lado ”rocker” misturado com skate..

Além do que,várias famosas já aderiram á moda! Querem saber com quais tipos de looks os top cropped caem bem?

Separei alguns exemplos…

top-cropped-2


 total_cropped2
cropped-famosas

cropped-com-calc3a7a

Então, foi numa dessas que eu mesma resolvi criar minha própria cropped …

,.;,lç

Essa blusa sofreu por drásticas transformações até ficar exatamente assim! Fiz um tutorial mostrando que para ter estilo não é preciso pagar caro (Afinal,aonde você vai encontrar uma cropped com uma caveira mexicana na frente trabalhada á mão por menos de 150 reais?)  Bom,como já devem saber meu hobbie é personalizar roupas,e vou começar num canal ”Estilo não tem preço” mostrando sempre que puder todas as minhas personalizações.

Em breve faço um post sobre o tutorial ..

Ah, e para quem ficou interessada em croppeds básicos,vocês encontram  na Riachuelo por preços inacreditáveis!

Espero que tenham gostado… E aí meninas:Moda cropped,será que pega?

576310_367183863366392_1980844765_n3

No comments yet

Deixe um comentário