Skip to content

Moda: Estampa lenço

janeiro 9, 2013

 

 

dgspring2012campanhaestampalenc3a7oQuem acompanha muitos blogs e youtubers já deve ter percebido que essa tendência pegou todo mundo né?! A estampa lenço! Eu sinceramente não tenho uma opinião formada ainda, porque sempre que falo que não gosto de uma coisa no fim eu acabo gostando. Então é melhor pensar um pouco e ver de tudo pra ver se eu gosto ou não.

O que eu posso dizer é que ás vezes parece pijama, então acho que se você for usar tem que tomar um pouco de cuidado pra não confundir as pessoas na rua, hahaha.
estampa de lençoNo caso se você for usar uma camisa com a estampa lenço, aconselho usar algo que “segure” ela, como cintos, ou uma saia cintura alta, ou até amarrar como na foto acima. Assim não tem como parecer pijama.

el4É aquela velha história, tudo tem como ser usado quando se tem bom senso.

Nas passarelas

el9Famosas com a estampa lenço

catsÉ, a tendência não pegou todo mundo não, achei poucas famosas usando e não vi muita gente usando nas ruas.

E ai, vocês usariam?

Beijos

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

