Skip to content

Look do dia:Caveira Mexicana

janeiro 16, 2013

07

Olá meninas! Resolvi mostrar um look com algumas das minhas personalizações,como essa cropped de caveira mexicana que vocês estão vendo.Em breve o tutorial de como ela foi feita vai estar sendo postado. A saia e a sapatilha também passaram por algumas modificações..Procurei fazer um look  que tenha mais a ver comigo,já que não faço muito o gênero ”fofinha,com florzinha,toda menininha” .. Enfim,passei o dia indo almoçar com meus pais num restaurante de pescados e depois fomos passar a tarde na casa da minha tia,como estava muuuuuito sol,optei por algo bem leve e despojado.

fundo_branco_canvas2

Já pararam pra pensar que com apenas uma tesoura e  bons cortes, da para se criar uma cropped autêntica e exclusiva?! Fiquem ligadas que em breve vou mostrar um tutorial de como fiz minha cropped de caveira mexicana.

02

page2

Saia: Personalização minha|Cropped: Personalização minha|Sapatilha: Moleca com um pouco das minhas modificações|Anel: loja do centro.

Danny

 

2 Comentários leave one →
  1. Beatriz Tenório permalink
    janeiro 27, 2013 9:10 pm

    Tem mais perfeita? *u* Haha! Liiinda Danny. Saudades! <33

Deixe um comentário

