Skip to content

Look do dia: I won’t be home for Christmas

janeiro 25, 2013
tags: ,

Sabe quando você monta o look e gosta tanto dele que quer usar todos os dias para ir em qualquer lugar? Tchanan! Foi isso que aconteceu com esse look! Usei ele no Natal, mas como não tirei nenhuma foto separei um dia para fotografá-lo com a Danny Banana, hehehe. E não morram de ansiedade, mas em breve tem o look dela aqui também!

1

Josh UHEUEHUEHUE

Josh 2

bail-horz

Solomon

Apesar de estar chovendo na véspera de natal, não estava frio. Então graças a Deus eu não tive que mudar minha produção que estava preparada há semanas, hahaha. Ah, posso contar um segredo pra vocês? A melhor escolha que eu fiz nesse natal foi usar sapatilha ao invés de salto! Nunca me senti tão… solta, livre, liberta! HAHAHA. Ok, chega de drama. A camisa é da Styllosa, a regata e o shorts são da Riachuello e a sapatilha é Melissa. Agora um crose nos acessórios: o colar de bailarina ganhei do papai, o brinco de joaninha fofurinha da mamãe e o anel de bigodon eu comprei numa lojinha do centro :]
E ai, gostaram?

P.S.: Como me sai na tentativa de parecer rhyca e phyna? HAHAHAHAHA

Beijos ;*

Iara

T3

6 Comentários leave one →
  1. Andréa permalink
    janeiro 26, 2013 3:25 am

    Está linda…adorei o blog…Muito fofa!!!

  2. janeiro 28, 2013 1:53 pm

    Ta linda!

  3. Bruna permalink
    janeiro 31, 2013 11:43 pm

    sim, você está phynessima! kkkkkk adorei o post.

Deixe um comentário

