Skip to content

Desejo da semana: Bolsa Cartoon/ 3D

janeiro 27, 2013

Acompanho o blog da Jana já faz um tempo, e sempre visito a loja online Lado B também. A loja é uma graça gente! Simplesmente amo, tem várias coisas inovadoras sabe? Coisa bem fora do comum, e que chamam muito a atenção, hahaha.

Bolsas-de-papel

Eu achei essa bolsa incrível  Eu vendo daqui as imagens na tela do computador já fiquei morrendo de vontade de pegar, e ver como ela é! Sei que muita gente vai achar brega ou no mínimo esquisito, mas eu gosto dessas coisas meio estranhas, acho que faz parte, e alguém tem que usar pra fazer a diferença né?

Eu com certeza usaria ela na rua sem problema algum, achei super criativa, e NUNCA vi alguém usando por ai, super inovador, não?

Enfim, amei de coração!

E vocês o que acharam?

Tem pra vender aqui, por R$89,00!

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

