Skip to content

Nova aquisição: Notebook Sony vaio

janeiro 28, 2013

cats

Genti! Pode parecer fútil, mas é muito importante aqui pro blog. Uma coisa que me atrapalhava muito em fazer posts é: estava sem note, sem pc, sem nada! Só podia usar o pc do meu irmão, e vamos combinar, era uma hora por dia e olha lá né!

O outro notebook que eu tinha era um Itautec que era uma porcaria, e sinceramente? Não recomendo pra ninguém! Ele foi super barato mas não valeu a pena. Tinha uma capacidade de processador péssima! Ou seja, se eu estivesse usando a internet, não poderia abrir mais de uma aba para pesquisa que o note já ficava lentíssimo!

Não vou mentir, demorou um tempo até adquirirmos esse, que é mais caro, mais sem comparações! É muito melhor, ele tem 4gb de memória, 500 de hd e tem exatamente 4 núcleos! O que ajuda muito, porque para postar aqui, ás vezes estou pesquisando em uma aba, postando em outra, pegando imagens para outro post, editando, fora as redes sociais né? Que sempre deixamos abertas para ficarmos atualizadas! Hahaha

Além de tudo ele é super bonito (que conta muito, claro) e tem o teclado numérico (na direita) igual o de um computador convencional, o que eu prefiro mil vezes!

Enfim, não posso falar que o notebook é MEU porque minha mãe que pagou por ele e ela também usa de vez enquando, mas a maior parte do tempo ele esta em minha mãos, hahaha.

Então é isso! Eu comprei ele nas Casas Bahia, e custou R$1.900!

Espero que tenham gostado

Beijos

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

