Skip to content

Look: Street

janeiro 29, 2013
tags:

Esse look que usei não tem nada de especial, mas quis fotografar pra mostrar como eu me visto no dia a dia mais ou menos. É bem simples , procuro sempre me vestir de forma bem confortável, o que é bem primordial né?

lookdua

Na verdade não sou muito fã de tênis, mas tava precisando achar um porque as aulas vão começar né? E todo tênis é aquela mesma história no começo é bem duro e chato de andar, mas depois fica bem confortável. E eu achei ele lindo, não gosto muito de tênis com molas, porque acho meio ”bruto” pra mim, ai acabo optando por esses mais baixinhos.

Camisa xadrez: Pool, R$59,90| Calça: Planet Girls, R$100,00| Tênis: World Tênis, R$139,90| Bolsa: Ganhei da tia | Óculos: Riachuelo, R$59,90

Vocês perceberam também a presença  ilustre da minha cam? Pois é, tchau pobreza, oy ryqueza! Um post virá sobre isso, aguardem!

IMG_1234

No comments yet

Deixe um comentário

