Skip to content

Aposta musical da semana: Carly Rose Sonenclar

janeiro 30, 2013

CarlyRose-01

Uma menina de 13 anos, com uma voz exclusivamente linda! Existe algo muito doce em suas músicas, e ela com certeza (na minha opinião) foi a melhor do The X factor. Desde o primeiro momento em que ela cantou eu me arrepiei, e em todo momento torci por ela. Pena que ela não ganhou, mas eu acho que ela tem 13 anos e tem muito o que ganhar ainda.

Espero que gostem

Se quiserem ver mais vídeos dela, tem aqui no canal do The X factor.

E ai curtiram?

Giovanna

No comments yet

Deixe um comentário

