Skip to content

Look do dia: Xadrez

janeiro 31, 2013

macheried014

 

macheried10

macheried16

 

macheried11

macheried6

macheried82

macheried4

Oláaaaa bonecas! Começar o dia dando boas risadas e falando de roupas é tudo de bom pra mim, e foi assim que passei com a Iara. 

Bom, adoro esse camisão xadrez que tenho,acho que define bem meu estilo.Essa minha calça preta cai bem com tudo! Sem contar que amo preto, apesar de estar entrando numa onda meio vinho agora. E é claro que não podia esquecer da minha bota mais amada, ela é super confortável, mas confesso que só durante as 3 primeiras horas, maaaaas como não ligo para conforto, só comprei ela pela cor mesmo…amo bege, amo salto, amo essa bota!
O camisão cai bem com um shorts destruído também,mas como estava frio e chovendo optei pela calça e pela bota.

Xadrez: Casual wear

Calça: comprei numa galeria

Anel: ganhei de presente

Bota: Riachuelo

Colar: Presente da mom

 

 

3 Comentários leave one →
  1. Jose permalink
    janeiro 31, 2013 9:37 pm

    Parabens dany, By José

  2. fevereiro 1, 2013 10:46 am

    suas lindas kk

Deixe um comentário

