Skip to content

Comprinhas da tristeza

fevereiro 1, 2013

Existe coisa mais triste do que voltar pra escola? Não! hehe mas a gente acaba se acostumando né. Sempre digo, que se tem alguma parte boa em escola, essa parte boa é comprar os materiais, me da uma super empolgação quando saio com a minha mãe pra comprar as coisas pra escola.

Não comprei muita coisa, só o básico mesmo, afinal estou no terceiro ano do ensino médio né?

1790A primeira coisa que sempre compro, são os cadernos, afinal acaba sendo o mais importante né? Ano passado eu usei um caderno de 20 matérias, mas acaba que fica muito bagunçado, então decidi comprar dois. Você pode usar fichário também, eu não uso porque faço um pouco de bagunça, haha. Comprei na Nivalmix.IMG_1288Estojo, todo ano compro estojos grandões, mas que na verdade não vale a pena, eu acabo sujando demais, guardando besteiras, enfim, acabei comprando esse pequenininho, que não pesa tanto, e eu gostei dele. As coisas maiores que não couberam nele, como corretivo,  apontador, marca texto, eu guardei em outro estojinho, que vocês vão ver. Esse estojinho eu comprei na Nivalmix.
canetasCanetas, comprei todas na Nivalmix.novoO estojo que guardo coisas que não cabem no pequenininho, como apontador, corretivo, marca texto, esse tipo de coisa. Ele eu ganhei da minha mãe, ela é professora então tem essas coisas. Guardo coisas extras que eu possa precisar também, tipo clips essas coisas.pastaEssa pasta eu comprei na Nivalmix também.

llppBolsa, eu não costumo comprar mochilas, porque sei lá, eu acho mais bonito bolsas, não mais confortável, mas muito mais bonito. Essa bolsa não tem nada de muito especial, mas ela é bem resistente, e tem as alças largas, uma coisa que dou prioridade, porque carrego muitos livros. Comprei na Tag Store, que tem uma loja lá em Campinas (lá que eu comprei) e vende coisas importadas, maquiagens, óculos, é uma loja super bacana, creio que eles vendam online também.

OBS: Não me pagaram pra falar isso.

IMG_07700Escola sempre faz a gente gastar dindin né? Na verdade, eu não gosto muito de tênis, mas na minha escola, é OBRIGATÓRIO usar tênis, porque por mim, eu iria de crocs, chinelo, mas a escola não permite, você tem que voltar pra casa se for sem tênis. Então essa acaba sendo a única ocasião na qual eu compro tênis, como eu não gosto muito, tento sempre achar tênis mais no meu estilo, não gosto muito de tênis com molas, tipo esportivo, então acabo comprando esses mais “baixinhos”. Esse eu comprei na World Tennis, paguei R$139 mas no site ta na promoção por R$129.

Então é isso, amanhã (terça, dia 29) eu volto as aulas, tooooda aquela rotina novamente, mas tudo bem né haha

IMG_1268

Giovanna

2 Comentários leave one →
  1. Prii permalink
    fevereiro 1, 2013 8:15 pm

    Os cadernos que você comprou da capricho são coleções passados, o desse ano é bem diferente desses e é bem bonito!

    • fevereiro 1, 2013 8:55 pm

      Oi Pri! Sério?! Não sabia mesmo, na loja que comprei só tinha esses modelos, mas td bem né! ahah
      Beijos!
      Giovanna

Deixe um comentário

