Pular para o conteúdo

Look: lace dreams

fevereiro 5, 2013
tags:

Com certeza o programa que mais faço com as minhas amigas, é sair pra tirar fotos pros looks aqui do blog. Eu simplesmente amo. Hoje (domingo) a Mayara veio aqui em casa bem de pressa e claro fiz ela tirar umas fotos minhas aqui pro blog.

variaO look é bem simples, é mais ou menos assim que ando no dia a dia. Ei simplesmente amo, a combinação de azul escuro com outras cores mais forte, vermelho, laranja..

MAYSIMG_1809hiuçrgdhliIMG_1860Como vocês podem perceber, sou A LOUCA do preto e branco! Acho que fica super interessante, e sempre fico em dúvida se quando estou editando deixo em preto e branco ou colorida, e sempre acabo deixando em preto e branco.

catsColete: Marisa (R$39,90) | Regata com renda: Torra torra (R$8,00) | Calça: Pernambunas (R$59,90) | Sapatilha: Moleca (R$69,90) | Bolsa: Ganhei | Anel: xing ling

hello

No comments yet

Deixe um comentário